sexta-feira, 26 de junho de 2009

Satanás

Cara eu ri muito com os meus amigos, do nada um ser falou Corinthians é satanás do Palmeiras, só me lembrei do dia que falei satanás e a mulher se benzeu atrás de mim. Ao menos aulas vão acabar, amanhã tem festa junina, mais coisas para fazer, vo procurar uns livros pra ler antes que eu morra de tédio agudo, nem violão cura tédio mais. Galera um filme legal para os apaixonados de plantão é Shakespeare apaixonado, até eu chorei, é muito lindo e triste também(nisso que dá frio e edredon no sofá).

Explicação básica para Satanás(se torna até engraçado pela má imagem criada pela Igreja)Todo mundo acha que lúcifer e satanás são os mesmos. Satanás significa adversário assim como Diabo acusador, essa associação errada feita de Satanás com Lucifer foi criada pelo cristianismo, porque Lúcifer, era o anjo da luz que se revoltou contra Deus e levou alguns seguidores consigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Contador

BlogBlogs.Com.Br