terça-feira, 23 de junho de 2009

Machismo

Ai ai porque os homens se acham seria essa a natureza masculina, ou apesar de temos menos neurônios ocupamos todos, já eles, vai saber né, ocupam a maior parte para coisasDiabólico, ignorem isso, não sou feminista só anti machista, se bem que o machismo me garante boas risadas, é bem cômico alguns "homens" se acharem demais, eu encontrei isso aqui, quem disse que o machismo não tem graça? É bom eu vejo graça nisso, se bem que não gosto da idéia de os homens sempre podem mais, mesmo numa sociedade tão evoluída(nem tanto), mais nós não andamos de tanguinha por aí, caçando os animais, se bem que te tão racional, está se tornando irracional, uma tremenda falta de respeito com lugar no qual vivemos. "Se algo coça, será coçado, sim nós fazemos" me garantiu bom risos, boa parte é até verdade, chorar é a pura chantagem feminina e comprar nosso esporte(não o meu) mais da maioria.

0 comentários:

Postar um comentário

Contador

BlogBlogs.Com.Br